sábado, janeiro 28, 2023

Locutor de rádio desaparece quando pilotava uma motocicleta e tentava atravessar um riacho

Na noite de sábado, 3, dois homens em uma motocicleta foram arrastados por uma correnteza no povoado Riacho Grande, no município de Chorrochó, norte daBahia. De acordo com relatório do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Paulo Afonso, uma guarnição foi deslocada até a cidade para uma ocorrência de busca e salvamento.

Segundo os Bombeiros, uma das vítimas havia ficado presa a uma cerca e sobreviveu graças a ajuda de populares que a salvaram e a conduziram para um hospital, porém a outra teria sido arrastada pelas águas. “A outra vítima estava desaparecida. Diante disso como já era noite e não havia condições de efetuar buscas a equipe retornou à unidade de origem ficando pra iniciar as buscas na manhã deste domingo”, informou o 15º GBM.

A vítima desaparecida é o popular “Eduardo Vei Zé”, locutor de rádio muito conhecido no sertão. Ele pilotava a moto e tentou atravessar uma passagem molhada (especie de ponte usada em riachos), quando foram arrastados pela forte correnteza do riacho.

Até o fim da manhã deste domingo (4), o radialista continuava desaparecido. A moto, o chapéu e alguns pertences foram encontrados.

Fonte: Ozildo Alves

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também