domingo, outubro 2, 2022

Maconha avaliada em R$ 150 mil é apreendida no interior da Bahia; suspeitos escaparam

Cerca de 150 kg de maconha foram encontrados na tarde da última segunda-feira (27/8), durante varreduras em ilhas formadas pelo Rio São Francisco, nas proximidades da fazenda Angico, situada no município de Curaçá, que fica a 550 km de Salvador.

A ação foi realizada por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe/ Caatinga). Conforme o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira, quatro homens foram flagrados pelo drone da PM, manuseando o entorpecente. Após a aproximação dos militares, os suspeitos conseguiram fugir pela mata.

“Com o sobrevoo, os suspeitos conseguiram ouvir o barulho e consequentemente ver o drone. Eles evadiram através de uma região de difícil acesso, na beira do rio e para deslocamento a pé é bastante complexo, mas nossas equipes permanecem na região fazendo buscas”, informou o comandante.

A droga, avaliada em cerca de R$ 150 mil, estava embalada e pronta para a comercialização. De acordo com a polícia, o material seria usado para o abastecimento do tráfico de drogas da região. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Curaçá para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

SSP\BA

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também