domingo, outubro 2, 2022

Manutenção interrompe abastecimento em Capim Grosso, Quixabeira, São José e demais municípios atendidos pela barragem de Pedras Altas nesta terça (5)

Para execução emergencial de reparos em rede adutora, o fornecimento de água será interrompido na terça-feira (5) nas áreas atendidas pelo sistema de abastecimento Pedras Altas/Sisal a partir das 5h da manhã.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no início da noite do mesmo dia (5), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente. A interrupção não afetará os imóveis que possuem reservação adequada para as necessidades de consumo dos moradores.

*Áreas afetadas*: Municípios de Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço e localidades de: Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo e Piabas, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; e Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também