sábado, outubro 1, 2022

Motorista de ambulância morre após sofrer mau súbito enquanto dirigia

O motorista de ambulância lotado na Prefeitura Municipal de Conceição do Coité de prenome Wellington morreu na tarde desta quarta-feira, 30, quando dirigia o veículo pela estrada vicinal que liga o Distrito de Salgadália município de Conceição do Coité a Tapuio distrito de Araci, no território do sisal.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 15h para atender um suposto acidente envolvendo uma ambulância cerca de 15 km depois de Salgadália e quando se aproximou pensou que se tratava realmente de um acidente, já que a ambulância saiu da estrada e atingiu uma cerca de arame, e quando a equipe desceu para prestar o socorro deparou com o motorista sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com Gildo a esposa da vítima disse que ele sofreu um mau súbito, posteriormente da delegada de Polícia, Ludmila Araújo solicitou que fosse retirado o corpo e levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi atestado o óbito.

Uma mulher e uma criança que estavam na ambulância não sofreram ferimentos. Além do Águia Resgate compareceu ao local a equipe do Bombeiro Civil comandado por Valdemar Almeida (Mazinho).

Wellington residia em Salgadalia e há muito anos sempre trabalhou em ambulância.

Fonte: Calila Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também