quarta-feira, dezembro 7, 2022

Mulher é assassinada a tiros próximo a base do SAMU em Coité

Uma mulher cuja identidade até o momento não foi divulgada foi assassinada no fim da noite da última quarta-feira, 27, na principal via de ligação da BA 409 ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) e Base do Samu 192 de Conceição do Coité.

A Polícia Militar foi informada às 23:28hs, quando de imediato deslocou a viatura do 1º Pelotão da 4ª Cia/PM que constatou a veracidade da informação.

Segundo a PM populares informaram que o crime foi praticado por um indivíduo encapuzado que chegou em um Fiat Uno de cor prata, visto apontando uma arma para a cabeça da vítima  e disparando, em seguida, fugiu pela rua do fundo da UPA como ficou conhecido o imóvel que foi transformado em UBS e Base do SAMU.

A mulher morreu no local com várias perfurações por arma de fogo. A guarnição comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e permaneceu no local até a chegada dos peritos.

O Calila Notícias foi informado que até por volta das 07:30hs, de hoje o corpo se encontrava no necrotério do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Fonte: Calila Notícias | Foto: Raimundo Mascarenhas

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também