sexta-feira, agosto 12, 2022

Operação conjuntas das Polícias Civil e Militar da BA e PE prende jovem suspeito de roubos e homicídios na Bacia do Jacuípe

Neste quarta-feira, 29 de junho de 2022, a equipe de inteligência atuante na bacia do Jacuípe conseguiu rastrear um dos membros da facção criminosa que atuava nesta região e estava na cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Após a colheita de informações mais concretas sobre o paradeiro do procurado de iniciais H.W. dos S. J. (suspeito de estar envolvido em inúmeros crimes, como homicídios, roubos e tráfico de drogas), nos  municípios de Serrolândia, Quixabeira, Várzea da Roça, Mairi e Jacobina, entre outros, policiais militares da 7ª CIPM em conjunto com a NIS 4 foram contactados e informados acerca da situação.

Diante das suspeitas, uma diligência foi empreendida, mais precisamente na rua 18, bairro José Lustosa, Santa Maria da Boa Vista-PE, onde perceberam que lá se tratava de um ponto de distribuição de drogas, e, ao realizar a abordagem padrão para verificar a procedência da informação, foram encontrados 04 (quatro) indivíduos, dentre eles o alvo passado pela equipe de inteligência.

No local, além do procurado, foram detidos masi três homens, e junto com eles também foi apreendido um revolver calibre 38, nove munições calibres 38 intactas e um quilo e meio de maconha pronta para o consumo. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ril de Beto

(com informações da SSP/BA)

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também