domingo, outubro 2, 2022

Polícia Militar apreende maconha e prende homem em Umburanas

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), na manhã desta quarta-feira (1°), após ser flagrado com vasta quantidade de maconha na Rua da Brígida, no centro da cidade de Umburanas.
De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas levou os policiais até a rua em questão. Ao chegar no local, os militares se depararam com o suspeito sentado em frente à residência onde mora e realizaram a abordagem. O homem foi informado que havia uma denúncia contra ele, apontando-o como responsável pela comercialização de entorpecentes no imóvel. Os policiais pediram que ele não oferecesse resistência e entregasse as substâncias.
O suspeito, sem relutar, foi até o quarto e retornou com uma caixa contendo 270 porções de maconha embaladas em sacos de geladinha, prontas para serem vendidas, além de 300g a granel. O jovem contou aos PMs que havia adquirido a droga no povoado de Novo Achado, no município de Ourolândia, porém não soube informar o nome da pessoa que o vendeu.
Preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Ourolândia e apresentado ao delegado Malaquias Bispo da Natividade Filho, que o autuou por tráfico de drogas.
Fonte: Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também