quarta-feira, outubro 5, 2022

Polícia Militar erradica mais de 22 mil pés de maconha em Curaçá

Em continuidade a Operação Terra Limpa da Polícia Militar da Bahia, cujo objetivo é erradicar plantios de maconha, a 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá) destruiu, nesta sexta-feira (22/7), quatro roças com plantios de cannabis sativa em ilhotas no Rio São Francisco, próximas aos povoados de Ilha Redonda e Angico, no município de Curaçá, na região norte baiana.
De acordo com informações da 45ª CIPM, a primeira roça tinha aproximadamente 1.500 pés da erva, a segunda 2.500, a terceira 4.300 e a quarta roça 14.000, totalizando 22.300 pés de maconha. Ainda segundo a polícia, as plantações estavam sendo irrigadas com uso de um motor, por gotejamento e a balde. As ervas tinham tamanhos variados, de 30 centímetros a 2 metros de altura, de recém-plantadas a ponto de colheita.
Nenhum suspeito foi encontrado no local. As plantações e todo o material encontrado foram incinerados. Uma amostra foi colhida para perícia e a ocorrência registrada na Delegacia Territorial de Curaçá.
Com mais esta operação, a Polícia Militar chegou ao total de 729.300 mil pés de maconha erradicados em 2022, somente na região norte do estado.
Jacobina Notícias – O seu portal de informações

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também