01 mar 2024

Polícia Militar prende dupla transportando cocaína em ônibus interestadual na entrada de Jaguarari

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos na noite de sábado (25/11), por volta das 22h em um ônibus do transporte interestadual, após uma abordagem feita por policiais militares da 3ª Cia do 6⁰ BPM que encontraram drogas em uma bagagem. O caso aconteceu na BR 407, na rotatória que dá acesso a Jaguarari.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia que dois homens estariam transportando enterpocentes em um ônibus que faz linha Goiânia (GO) a João Pessoa (PB) e o coletivo passaria por Jaguarari. A guarnição se deslocou para um ponto estratégico e no momento da aproximação do ônibus foi realizado a abordagem.

A dupla foi identificada no interior do veículo e aos policiais indicaram as suas bagagens e, em uma delas foi localizado 51 pinos plásticos contendo um pó branco análoga a cocaína, 01 pino plástico vazio e uma pequena quantidade de erva seca envolvida em plástico análoga a maconha.

Ainda segundo as informações, os homens de iniciais O.S.S., e L.S., tinham como destino final a cidade de Uauá (BA), localizada no Sertão do São Francisco e faz limite com Jaguarari. A dupla e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde a autoridade de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Portal Jaguarari

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img