quarta-feira, setembro 28, 2022

Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Capim Grosso

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, durante a Operação Conjunta “Vale do Jacuípe” que contou com o apoio da CIPE/CAATINGA, realizou uma apreensão de drogas na cidade de Capim Grosso.

Nesta quarta-feira (06), guarnições da 91ª CIPM juntamente com guarnições da CIPE/CAATINGA, durante a Operação Conjunta, realizavam rondas no Bairro São Luís em Capim Grosso, quando depararam com dois indivíduos em uma moto, um deles segurando um travesseiro com atitudes suspeitas. Imediatamente os Policiais realizaram a abordagem e durante a busca pessoal, ao abrirem o travesseiro, encontraram uma pedra em uma embalagem grande e várias embalagens menores com substâncias análogas a cocaína.

Na oportunidade, foram efetuadas duas prisões em flagrante, além da apreensão do seguinte material:

▪️ 01 (um) pedra de cocaína com 57 gramas.

▪️ 123 (cento e vinte e três) embalagens com cocaína

▪️ 01 (uma) moto Honda Fan vermelha

▪️ 03 (três) aparelhos celulares

▪️ 02 (dois) relógios

▪️ 02 (dois) reais em espécie

▪️ 01 (um) carregador de celular

▪️01 (uma) faca

Diante dos fatos mencionados, os indivíduos, bem como todo o material aprendido foram apresentados à Delegacia de Capim Grosso para tomar as medidas cabíveis.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também