quarta-feira, outubro 5, 2022

Polícia Militar realizará simulação de ataques a instituição financeira em Jacobina

Nesta terça-feira, 24 de maio de 2022, foi realizado o 1⁰ Seminário Primeiras Respostas a Crimes Contra Instituições Financeiras, no auditório da Acija em Jacobina.

Estiveram realizando palestras o Capitão PM Érico, Major PM Cardozo, Major PM Neves e o Tenente-coronel PM Reinaldo Fernandes, tratando sobre: Inteligência voltada para crimes contra instituições financeiras, plano de defesa e prática de bloqueio unidade.

O evento contou também com as presenças dos comandantes Jailson Dias da Guarda Municipal, Leila Leite do SMTT, Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin, Tenente-coronel Reinaldo e Capitã Virgínia Bacelar da 24ª CIPM, entre outras.

Após o evento a PM informou que o Comando Militar da Região Norte, irá realizar uma grande simulação policial contra ataque a instituição  financeira, com vistas no aperfeiçoamento técnico e profissional da tropa. A simulação acontecerá na noite do dia 26 de maio(quinta), e as primeiras horas do dia 27(sexta), na plataforma de serviços do Banco do Brasil da agência de Jacobina.

A Polícia informa ainda, que todos os atos serão devidamente controlados, podendo haver explosões, movimentação de pessoas e veículos, bem como disparos de armas de fogo(com munições de festim).

Blog do Ril de Beto

Com informações do site Augusto Urgente

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também