quarta-feira, dezembro 7, 2022

Polícias Civil e Militar realizam apreensão de pés de maconha e armas de fogo na zona rural de Várzea da Roça

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª CIPM/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte ( CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, durante uma Operação conjunta com a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Mairi-BA – 16ª COORPIN realizaram apreensão de pés de maconha e armas de fogo, na zona rural de Morrinhos, povoado de Várzea da Roça.

Nesse sábado (09), policiais civis da 16ª COORPIN e policiais militares da 91ª CIPM em operação conjunta realizavam rondas na região de Várzea da Roça na tentativa de localizar indivíduos que praticavam delitos na região. Ao se aproximarem de um matagal na área rural de Morrinhos, os policiais encontraram barracas improvisadas que os indivíduos deixaram para trás com (02) duas espingardas artesanais, além do plantio de maconha, em torno de 50 pés.

Foi realizado a apreensão do seguinte material:

▪️ 02 (duas) Espingardas artesanais

▪️Cerca de 50 (cinquenta) pés de uma planta análoga a maconha

Diante dos fatos mencionados, o plantio foi incinerado no local, pela inviabilidade de seu transporte, sendo coletado alguns exemplares para análise, e os materiais aprendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mairí, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, principalmente em operações conjuntas a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

Fonte: Equipe da PC/DT Mairi/16ª Coorpin, ASCOM da 91ª CIP

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também