terça-feira, agosto 9, 2022

Populares lincham ladrão que furtou em loja de celular em Campo Formoso

Por volta das 17:50hs, da última quarta-feira, 3 de agosto, a guarnição do PETO da 54ª CIPM foi acionada para atender a uma ocorrência em um restaurante localizado na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, situada na sede de Campo Formoso.

Os PMs, ao chegaram no referido estabelecimento comercial constataram que um funcionário do restaurante teve o seu celular furtado. Imediatamente a guarnição realizou diligências e por volta das 19:30hs, min foi localizado no hospital São Francisco, o indivíduo de iniciais FVS, 32 anos de idade, residente no Curral da Ponta, interior de Campo Formoso, que buscou atendimento médico naquela unidade de saúde pois havia sido brutalmente espancado por populares não identificados e que estariam revoltados com o crime praticado pelo referido suspeito.

O mesmo, quando foi indagado pelos PMs sobre o paradeiro do celular subtraído declarou que tinha deixado tal aparelho na casa de sua sogra.

A guarnição da PM deslocou até o local indicado pelo acusado e a pessoa indicada entregou o aparelho celular que havia sido subtraído aos militares, voluntariamente.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.

O Major PM Ângelo, Comandante da 54ª CIPM pontuou que o indivíduo que praticou o furto do celular já foi preso outras vezes pela PM e que a corporação está intensificando as operações voltadas para o combate a tais ações criminosas em Campo Formoso.

 

 

Fonte: ASCOM 54ª CIPM

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também