quarta-feira, dezembro 7, 2022

Pré candidato ao governo, João Roma anuncia saída dos Republicanos e filiação ao PL

O ministro da Cidadania João Roma usou as redes sociais para anunciar a sua saída do Republicanos e filiação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Roma deve confirmar a sua pré-candidatura ao Governo da Bahia neste final de semana.

“Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL, apresentar à Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marcos Pereira , pelo acolhimento e elevado espírito público”, escreveu o ministro em sua conta no Twitter.

Na quarta-feira (23), Vitor Azevedo, chefe de gabinete de Roma, assumiu o Partido Liberal na Bahia. Azevedo também vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) (lembre aqui).

 

Na nova formação da legenda também estão novos nomes como a irmã do deputado federal Jonga Bacelar, Kátia Bacelar como primeira-vice, do deputado estadual Capitão Alden e do vereador Alexandre Aleluia, como vogais.

Apesar da indefinição para a vice na chapa bolsonaristas, a vaga deve ficar com algum nome indicado por PTB ou PROS, que encaminham apoio à candidatura de Roma (saiba mais aqui).

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também