sábado, janeiro 28, 2023

Prefeito de Quixabeira anuncia pagamento de décimo terceiro para todos os funcionários; comissionados e contratados também serão contemplados

O prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, anunciou, nesta quinta-feira, 01/12, através da rede social dele, o pagamento do décimo terceiro a todos os funcionários do município.

Na sua fala, o prefeito enfatizou que neste ano, não apenas os servidores efetivos terão direito ao benefício do salário extra. Ele confirmou o pagamento do décimo também para os funcionários contratados e comissionados, ou seja, nomeados.

Segundo o chefe do executivo, o município vai se esforçar para que o pagamento seja depositado no próximo dia 10/12. Ele acrescentou ainda que o pagamento dos proventos referente ao mês de dezembro, deve ocorrer até o último dia do ano.

Através do anúncio de hoje(quinta), o prefeito cumprirá o compromisso firmado por ele com todos os servidores. A notícia foi comemorada nas redes sociais, por dezenas de funcionários comissionados, que exaltaram sobre a possibilidade de receber o décimo pela primeira vez. Vale ressaltar que a grande maioria dos municípios, efetuam pagamento de décimo terceiro tão somente para os servidores efetivos.

Blog do Ril de Beto

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também