domingo, outubro 2, 2022

Prefeito de Quixabeira assina contrato de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura. Ao menos 27 ruas serão pavimentadas na Sede

O Prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, anunciou no início da tarde desta terça-feira(06/09), na agência da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, a assinatura do Contrato de Operações de Crédito denominado FINISA, junto ao município.

O contrato terá o crédito de R$ 4 milhões junto à Caixa Econômica Federal, que servirá para investimentos em obras de pavimentações e infraestrutura no município. De acordo com o planejamento da gestão municipal, serão realizados serviços de pavimentações em pelo menos vinte e sete logradouros da Sede. Mediante o projeto, as ruas José Gomes, Lizânio Gonçalves, Martinho Pereira, Feliciano Coelho, Irênio Delfino e as avenidas Juvêncio Lopes, Cruzeiro do Sul, além da Praça 21 de abril, estão entre os contemplados. O contrato prevê também a construção de uma praça no povoado de Várzea do Canto.

No ato da assinatura do convênio, o Prefeito fez questão de agradecer o apoio dos vereadores que aprovaram o projeto encaminhado  pelo executivo. Segundo o gestor municipal, os agradecimentos especiais foram para os edis; Alcivan Pereira, Junior de Borge, Rogério Lima, Louro de Bonifácio, Vanzão e Juceli Barbosa. Todos com votos favoráveis ao projeto de lei.

O FINISA é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados. Destinados aos municípios, estados e ao Distrito Federal.

Como funciona o FINISA

Por meio da linha de financiamento é possível que o ente público pleiteie recursos para apoiar financeiramente diversas ações orçamentárias em curso, como investimentos em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, creches, hospitais, entre outros.

O FINISA contribui para a melhoria das condições de vida da população, proporcionando a geração de empregos e renda por meio do apoio à realização de inúmeras obras que se concretizam por meio dessa linha de financiamento.​

Blog do Ril de Beto

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também