sexta-feira, agosto 12, 2022

PRF apreende quase 7 quilos de cocaína em Senhor do Bonfim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,7 Kg de cocaína, na manhã deste sábado (11/6), em Senhor do Bonfim. A droga estava escondida em um veículo VW/FOX, abordado na BR-407. Um homem foi preso por tráfico de drogas.
A equipe abordou o veículo na altura do quilômetro 117 da rodovia. Durante procedimentos de fiscalização de trânsito, os policiais identificaram indícios de adulterações na estrutura interna do veículo e procederam com uma busca minuciosa, momento em que foi encontrado, em compartimento oculto, 6,7kg de cocaína. A troca de informações entre as forças de segurança pública foi crucial na apreensão, tendo inclusive contado com a participação da Polícia Militar da cidade de Barreiras/BA.
Questionado pelos policiais, o homem de 30 anos informou que receberia o valor de R$ 4.000,00 para levar a droga de Ubaporanga/MG até Teresina/PI.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim para a formalização dos procedimentos cabíveis.
Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF, que trabalha diuturnamente para promover a prosperidade da Nação e garantir a segurança pública.
Informações da PRF-BA
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também