13 jun 2024

Quixabeirense Edy Rios brilha no jogo de panelas do “Mais Você”, na Rede Globo

O “Jogo de Panelas”, reality gastronômico do “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, estreiou na última quarta-feira (22), mais uma edição com participantes baianos. Com final prevista para o dia 7 de dezembro a competição reúne cinco cozinheiros amadores de Salvador, em busca de um prêmio pelo desempenho na cozinha. Entre eles está o badalado hairstylist Edy Rios.

Nascido na cidade de Quixabeira, localizada no centro norte baiano, Edy Rios é um morador da Capital baiana há 20 anos e tem passaporte para participar da edição. Conhecido como o Rei dos Cachos, e com mais de meio milhão de seguidores no instagram, o hairstylist vem se destacando também através dos seus dotes culinários.

Criada há pouco tempo, a sua segunda página, intitulada de  “Sabores do Edy”, que já acumula 316 mil seguidores, devido aos deliciosos pratos e o seu jeito reverente de apresentar.. Fato esse chamou a atenção da equipe do programa da conceituada apresentadora Ana Maria Braga.

Na manha desta sexta-feira(24), Edy foi o primeiro dos integrantes do reality a servir o prato principal e recebeu a visita do chefe Moá. Na soma dos pontos, Edy acumula 29,5 considerado uma ótima pontuação, seguindo como forte candidato a título.

No encontro ao vivo com a apresentadora Ana Maria Braga, ele o presenteou com uma imagem do Senhor do Bonfim e um colar feito do “Licuri”, um tradicional coquinho de sua terra natal .

Na cidade de Quixabeira, é grande a expectativa e torcida pela vitória de edy Rios, filho ilustre da terrinha.

Ana Maria Braga elogia cabelo de Edy

A apresentadora, claro, falou bastante sobre culinária com o convidado, mas o que realmente chamou atenção dela foi a cor do cabelo do rapaz.

Assim que o cozinheiro entrou no estúdio do matinal, ela reagiu ao verde neon escolhido por ele – a cor também toma conta da barba: “Todo colorido, estava doida para saber se você vinha dessa cor”, celebrou a veterana, sem esconder a alegria.

Blog do Ril de Beto

com informações do Tribuna da Bahia

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img