quarta-feira, setembro 28, 2022

Quixadá goleia Cruzeiro do Sul e garante vaga na semifinal

Na tarde deste domingo (03), a equipe do Quixadá, goleou o Cruzeiro do Sul pelo placar de 3 x 0, e conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Municipal de Quixabeira.

Precisando de vence com diferença de 3 gols ou mais para assegurar uma vaga na semifinal do certame, o verdão mostrou sua força de 1 x 0 na primeira etapa com o atacante Matheusinho. No segundo tempo o penta campeão municipal fez mais dois gols, sendo um de pênalt assinalado por Nonozinho e o terceiro pelo meio campista Viniicus.

A partida teve uma renda bruta de R$ 3.945,00(três mil novecentos e quarenta e cinco reais), para um público de 789 torcedores pagantes.

O trio de arbitragem foi composto por Helton Oliveira, Altair Rodrigues e Renilson Ferreira, todos da cidade de Conceição do Coité, tendo com quarto árbitro, Welington Santos, de Quixabeira.

Com o resultado a equipe do Quixadá está na semifinal da competição. Na quinta-feira(07), Uruçu e Aliança brigam pela última  vaga do grupo B. No grupo A, Cova do Anjo já garantiu a primeira colocação.

blog do Ril de Beto

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também