domingo, outubro 2, 2022

Simões Filho: PRF prende quadrilha na BR-324 e recupera celulares roubados em loja

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta sexta-feira (26), cinco integrantes de uma quadrilha responsável por roubo a estabelecimentos comerciais. As prisões aconteceram em trecho do município Simões Filho.

Segundo o Site Acorda Cidade, a ocorrência iniciou-se quando a PRF recebeu a informação de que um veículo Gol branco estava envolvido em um assalto a uma loja no município de Santa Bárbara, no Portal do Sertão. Segundo a denúncia, o veículo teria empreendido fuga pela rodovia em direção à capital.

Prontamente, os PRFs diligenciaram e conseguiram interceptar o carro para uma fiscalização detalhada.

Os ocupantes do veículo apresentavam um nervosismo incomum e, após uma investigação e entrevistas aos homens, foi descoberto pela equipe que se tratavam dos assaltantes.

Durante a revista pessoal e busca no interior do automóvel, os policiais encontraram uma arma simulacro, uma faca e diversos aparelhos eletrônicos como tablets e smartphones.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Calila Notícias

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também