domingo, outubro 2, 2022

Suspeito de homicídio em Irecê é preso pela Polícia Civil

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê cumpriu, nesta sexta-feira (9/9), o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de homicídio. O veículo do suspeito foi abordado na BA-052, próximo à cidade de Central, quando o homem tentava fugir.
A ação contou com o apoio do Setor de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada). “No dia anterior as equipes diligenciaram na captura do suspeito, que conseguiu evadir após confronto com os policiais”, salientou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.
Apontado como autor da morte de Alex Sandro Araújo Farias e da tentativa de homicídio contra um homem, ocorridas no dia 22 de agosto, o suspeito também é investigado por outros assassinatos praticados na região. “Com o cumprimento da ordem judicial, avançamos nas apurações para identificar os demais envolvidos no crime”, ressaltou o delegado.
O preso foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também