domingo, junho 4, 2023

Taxista é sequestrado em Serrinha, encontrado algemado em árvore em Santaluz e carro abandonado em Coité

Um taxista, de 62 anos, foi sequestrado na noite de quinta-feira (23), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia e encontrado no início da manhã desta sexta-feira, 24, algemado em uma árvore no município de Santaluz, distante 85 km. O carro foi abandonado em uma estrada vicinal de Coité. As informações são do Notícias de Santaluz.
Entenda
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 19h recebeu chamada de uma mulher para uma corrida, e quando chegou ao local indicado, em frente ao hospital municipal às margens da rodovia, foi informado que deveria levar dois homens até a cidade de Conceição do Coité, distante 36 quilômetros de Serrinha.
Ainda segundo a polícia, a vítima disse que seguiu viagem e cerca de oito quilômetros depois, no trecho da BA-233 perto do contorno de acesso ao município de Ichu, outro homem entrou no veículo anunciando que era um assalto. Conforme a PM, a vítima informou que os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma faca do tipo peixeira, e lhe pediram R$ 40 mil.
A Polícia Militar informou que assim que recebeu uma denúncia, acionou equipes para fazer buscas na região. No fim da madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 5h, uma guarnição da PM de Santaluz, distante cerca de 85 quilômetros de Serrinha, encontrou a vítima algemada à uma árvore em frente a uma propriedade localizada às margens da BA-120, trecho que liga a cidade ao município de Queimadas.
Vítima foi localizada algemada à árvore em Santaluz | Foto: Divulgação
Em seguida, os militares foram informados que uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão encontrou o táxi numa estrada de terra em Conceição do Coité. Aos policiais, a vítima contou que o veículo foi deixado pelos bandidos no local depois de atolar.
Após ser resgatado, o taxista foi encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Depois, foi levado para casa. A polícia fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
Fonte: Notícias de Santaluz
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também