domingo, outubro 2, 2022

Torcedores do Jacuipense enfrentam filas para garantirem o ingresso da grande final do Baianão

A cidade de Riachão do Jacuípe começou a semana em clima da inédita decisão do Campeonato Baiano da primeira divisão com o Jacuipense dono da melhor campanha na primeira fase da competição, diante disto, tem o privilégio de decidir o titulo diante de sua torcida.

Se o clube vive a expectativa de fazer história da primeira conquista da elite do Baianão, os torcedores quem acompanhar de perto para poder contar no futuro que presenciou o grande feito.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) liberou a venda de ingressos já na segunda-feira, 04, sendo o primeiro lote com 500 no valor de R$ 30, e as bilheterias da Arena Valfedão foram abertas novamente nesta terça para venda do segundo lote, agora o bilhete custando R$ 40 e até a publicação desta reportagem mais de um mil já tinha sido vendido.

Será o terceiro jogo do Jacupa após a reinauguração

Se continuar neste ritmo no dia do jogo as bilheterias não vão abrir, pois, os ingressos deverão esgotar muito antes. O Calila Notícias apurou que foi disponibilizado carga máxima de 4.095 ingressos.

Vale lembrar que o Leão do Sisal vai decidir o título com o campeão Baiano do ano passado, Atlético de Alagoinhas, as duas equipes se confrontaram no último domingo e terminou empate em 1 a 1. Novo empate a decisão sairá nas penalidades. A equipe vencedora por qualquer placar receberá o troféu de campeão.

O Calila Notícias vai acompanhar este grande duelo com apoio de WA Distribuidora e Arena WA, deputada Neusa Cadore e vereador Beto de Eny.

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também