23 abr 2024

Tragédia em família : Homem surta e mata dois irmãos a pauladas. Mãe conseguiu fugir

A Quaresma inicia com ares de tragédia em Jeremoabo no Nordeste da Bahia, mais precisamente na região da Lagoa Grande, zona rural do município, que deixa abalada, não só a região onde ocorreu, como todo o município.
Givando Santos Oliveira, 39 anos, na noite de ontem, 14, por volta de 23 horas, assassinou a pauladas seus irmãos José Santos Oliveira, conhecido como José, 48 anos, e Givaldo Santos Oliveira, “Ninho”, de 36 anos, que dormiam na casa onde também estava o assassino e a mãe de todos.
Primeiro foi assassinado o irmão que dormia no sofá (Givaldo) com pauladas na cabeça. Em seguida, atingiu violentamente o outro irmão, que ainda teve forças para lutar desesperadamente pela vida, entrando em luta corporal, o que deixou a casa demonstrando vários traços da luta, com sangue espalhado em vários pontos, mas ele também não resistiu.
A próxima vítima seria, muito provavelmente, sua mãe, que conseguiu fugir e sair gritando por socorro.
Após o cometimento do crime, Gilvan arrastou os corpos para a frente da casa e fugiu para uma área de mata nas proximidades. No entanto, foi localizado e detido pela polícia horas depois.
De acordo com relatos, Gilvan sofre de transtornos mentais e estava sem tomar sua medicação controlada, o que teria contribuído para o surto que levou ao duplo homicídio.
CN | informações Jeremoabo.com
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img