quarta-feira, setembro 28, 2022

Veículo que transportava pacientes de Quixabeira é alvo de assalto em Salvador

Um veículo que transportava pacientes da cidade de Quixabeira, no centro norte baiano, foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira (12), em Salvador.

O fato ocorreu pouco depois das 2 horas da madrugada. De acordo com a secretaria de saúde do município, quatro pacientes, entre eles uma criança estavam sendo conduzidos pelo veículo tipo Doblô, quando foram interceptados por bandidos, rua Marquês de Maricá, no bairro Pau Miúdo.

A SMS informou que nas imediações da Maternidade José Maria de Magalhães Neto, o motorista foi abordado por dois homens fortemente armados. Na ação, os meliantes subtraíram três celulares e uma quantia de dinheiro dos ocupantes.

Ao blog do Ril de Beto, o motorista falou sobre a tensão do momento. “Eu estava chegando na Maternidade Magalhães Neto, quando fui surpreendido com um homem apontando uma metralhadora para minha cabeça, enquanto outro bandido apontava outra para o paciente do banco carona”, disse ele.

O motorista ainda fez questão de frisar que as armas se tratavam mesmo de metralhadoras. “Quando eu vir a matralhadora apontada pra mim eu de imediato passei o celular. A ação foi bem rápida, pois tinha movimentação de pessoas e som no Largo do Tamarineiro”, relatou o condutor.

Após pegar os celulares e o dinheiro, os ladrões evadiram do local.

Blog do Ril de Beto

 

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também