quarta-feira, setembro 28, 2022

Vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) renuncia ao mandato em Jacobina

O vereador de Jacobina, Valnei dos Anjos (PCdoB), renunciou ao seu mandato legislativo na Câmara Municipal de Jacobina, na manhã desta segunda-feira (12/9). O edil é acusado de agredir física e verbalmente a ex-diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina, Ellen Mascarenhas.
O Jacobina Notícias acompanha a sessão que julga dois pedidos de cassação contra o vereador Valnei dos Anjos. Assim que o relatório foi lido, pouco antes de iniciar a votação que decidiria o futuro do vereador, ele apresentou o pedido de renúncia do mandato.
O presidente da Câmara, Juliano Cruz, no entanto, tomou como base o regimento da Casa e disse que, mesmo com o pedido, a sessão continuaria e a votação seria realizada. Nesse momento, cinco vereadores da situação, ligados ao prefeito Tiago Dias (PCdoB), se retiraram da sessão sob vaias, protestos da população presente e gritos de “covardes”.
A sessão que pode cassar o mandato de Valnei continua, mesmo com o pedido de renúncia e a retirada dos vereadores da situação.
Fonte: Jacobina Notícias
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também