quarta-feira, setembro 28, 2022

Vídeo: Homem morre carbonizado dentro de carro após tentar matar esposa e filha

Um homem de 36 anos morreu carbonizado em uma explosão de carro, na última quinta-feira (4), na cidade de Barra do Turvo, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, uma testemunha que presenciou o ocorrido relatou que o homem estaria “transtornado” e antes de morrer, teria tentado matar a esposa e a própria filha.
Ainda segundo a testemunha, o caso aconteceu logo após o homem brigar com a companheira e entrar no carro com um galão de gasolina. Depois disso, ele teria acendido um cigarro, o que provocou a explosão do veículo.Um vídeo mostra o momento em que as chamas tomam conta do carro, enquanto diversas pessoas tentam controlar o fogo com o uso de extintores.
A esposa do homem havia procurado a Delegacia da cidade pouco antes do ocorrido e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Na denúncia, a mulher relatou que estava sendo vítima de ameaças e violência doméstica. Depois disso, ela teria seguido com a filha até a sede do Conselho Tutelar do município
A testemunha relatou, ainda, que a mulher informou que o companheiro também havia ameaçado a própria filha do casal. “Ele trouxe a gasolina na intenção de matar as duas. A gente entende que ele tinha premeditado”, conta.
Para a pessoa que presenciou a cena, o homem sabia que iria provocar uma tragédia. No momento, só queria salvar a mulher dele porque ela falou que ele iria matá-la. Foi tudo rápido”, disse a testemunha
Apesar das tentativas, não foi possível salvar o homem do incêndio, já que os extintores utilizados pelos populares falharam. “Todo mundo que apareceu para ajudar, o extintor não funcionava, quando conseguiram apagar ele já estava morto”, contou uma das pessoas que esteve no local no momento do episódio.
Fonte: G1
ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também