terça-feira, agosto 9, 2022

Vídeo mostra operador de drone dizendo que jogou veneno em evento com Lula

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os supostos operadores de drones que lançaram fezes e urina em apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), em Uberlândia. No vídeo é possível observar que os operadores falam sobre o uso de veneno no ataque.

Durante o manuseio do drone os operados se divertem e um dos homens orienta o que opera o drone a jogar o líquido em cima do palco. Preocupado com a quantidade do material despejado na plateia, um dos homens pergunta se o drone apita quando o veneno acaba. Outro homem diz que já havia despejado “dois litros só” e que ainda tinha bastante conteúdo para ser jogado.

O drone era do mesmo modelo utilizado para atividades agrícolas, como a lavoura. Durante o ocorrido, pessoas correndo para se livrar do ataque e alguns tentaram revidar com pedras, mas a segurança do local interveio, pois isso poderia acertar outros participantes do evento.

O evento foi oficialização da aliança entre Lula, que é pré-candidato à Presidência, e Kalil, que deverá ser o postulante ao governo mineiro. A cerimônia ocorreu no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).

Fonte: Bocão News

 

ULTIMAS NOTÍCIAS
- Anúncio -
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

veja também