Uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia, com apoio da Polícia Militar, por meio da 91ª CIPM, resultou na apreensão de uma arma de fogo, grande quantidade de drogas e na prisão de três pessoas no município de Várzea da Roça, na tarde desta terça-feira (17).
A ação, denominada Operação Limite, foi deflagrada pela Polícia Civil para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Mairi/BA, sob o nº 8002614-61.2025.8.05.0158. Devido à complexidade da diligência, foi solicitado o apoio da Polícia Militar da Bahia, através da 91ª CIPM e do GATTI Chapada Piemonte.
As equipes se deslocaram até uma residência localizada na Rua Jairo Carneiro, no bairro Morada Nova, em Várzea da Roça. No local, que possui fachada de tijolos aparentes e sem pintura, foram encontrados uma mulher de iniciais K. S. da C, conhecida pelo vulgo “Pandora”, além de dois homens de iniciais K. S. de J. natural de Ruy Barbosa, e D. S. de J. natural de Luiz Eduardo Magalhães.
Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam uma expressiva quantidade de entorpecentes, além de uma arma de fogo. Entre o material apreendido estão:
- 01 pistola marca Bersa, calibre 9mm;
- 12 munições intactas;
- 01 carregador;
- 01 pedra de cocaína (27g);
- 16 dolões de maconha (46g);
- 01 barra pequena de maconha (73g);
- 63 petecas de maconha (53g);
- 01 barra grande de maconha;
- 02 rádios HT;
- R$ 65,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três suspeitos, que foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Várzea da Roça.
Os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores, conforme a legislação penal vigente. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante nº 00138772/2025.
A Operação Limite teve como objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes e a repressão a crimes correlatos na região. Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.
Blog do Ril de Beto








