19 jun 2024

Idoso de 77 anos morre após levar ‘voadora’ na presença do neto

Um idoso, de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, morreu após levar uma ‘voadora’ no peito em frente ao neto, de apenas 11 anos. O crime aconteceu no último sábado (8), na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo o portal g1, o suspeito, de 39 anos, fugiu da cena do crime, mas acabou localizado pela polícia e foi preso em flagrante.
O boletim de ocorrência do caso apontou que a criança relatou ao pai, filho da vítima, que ela e o avô atravessavam a rua porque o trânsito estava parado.
Na sequência, segundo a criança, um carro avançou na direção deles, freou bruscamente e o idoso se apoiou no capô sem causar danos. No momento em que a vítima e o neto terminaram de atravessar, o motorista foi até eles a pé e deu um chute no peito do homem.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local do crime. O idoso estava desacordado e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi intubado, teve três paradas cardíacas e não resistiu.
O suspeito do crime foi encontrado e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, na presença do advogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.
Fonte: BNews
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img