24 abr 2024

Médica morre ao cair com carro em ribanceira em Presidente Dutra região de Irecê

Uma médica morreu na manhã desta terça-feira, 2/4, após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira às margens da BA-225, em Presidente Dutra. Nathaly Matos Gama tinha 38 anos, era natural da cidade de Centra-BA. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Irecê.

De acordo com Valmir da Cruz, que mora próximo ao local no Distrito de Baixa Verde, o acidente aconteceu por volta das 5h30. “Eu estava em casa quando ouvi um barulho na estrada e saí pra ver o que teria acontecido. Vi uma fumaça e corri até lá. Ao chegar, vi uma mulher que estava sozinha dentro do carro. Tentei abrir a porta, mas estava travada. Chegaram outras pessoas e conseguimos abrir o carro. Ela estava desmaiada” – acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu esteve no local e socorreu a motorista ao Hospital Regional de Irecê. O veículo, um Mine Cooper S, de placa RDI8E18 – ficou praticamente intacto após o acidente. A médica estaria indo para Irecê, após uma jornada de trabalho, como médica plantonista.

O corpo da Nathaly Matos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para exames de necropsia.

Fonte: Caraibas fm

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img