18 maio 2024

Acidente na BR-242 deixa 20 feridos em Barreiras-BA

Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (26/04) na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães foram acionadas para prestar socorro aos feridos, que foram encaminhados para unidades de saúde da região.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos sete vítimas estão em estado grave. O micro-ônibus, que saiu de Luís Eduardo Magalhães com destino a Barreiras, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a caminhonete. O impacto foi tão forte que o ônibus tombou na pista.
A via precisou ser interditada entre 8h20 e 10h20 para os procedimentos de resgate e remoção dos veículos envolvidos. Após a liberação, o tráfego foi restabelecido. As autoridades ainda investigam as causas exatas do acidente, mas há relatos de que a pista estava molhada no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o ocorrido. A comunidade local está em choque com o acontecimento e as famílias das vítimas aguardam por informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Fonte: Varela Net
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img