22 jun 2024

Acusado de feminicídio é morto a pauladas pelo irmão gêmeo na zona rural do município de Caém

Um homem foi morto a pauladas pelo próprio irmão durante uma discussão que aconteceu durante a noite deste domingo 26/11, na comunidade de Monteiro, zona rural do município de Caém.

Segundo informações colhidas pela redação do Bahia Acontece , os dois teriam se estranhado na casa da mãe e entrado em luta corporal .  Crispiniano Rosa da Silva, de 28 anos de idade, levou a pior, e foi morto com várias pauladas. O autor do crime é  irmão gêmeo de Crispiniano, e fugiu em seguida destino ignorado.

Crispiniano era apontado como autor do assassinato de sua companheira em 2022. O crime ocorreu na cidade de Várzea Nova, em maio daquele ano, e a mulher, identificada como Viviane Celestino dos Santos, foi encontrada morta em casa por familiares. O corpo estava no banheiro da residência e apresentava vários golpes de arma branca tipo faca. VEJA MATERIA AQUI . A época, Crispiniano, que convivia com a mulher, fugiu da cidade. Ele foi localizado e preso após algum tempo, mas foi solto pouco depois e aguardava julgamento em liberdade. Nossa redação apurou que Crispiniano participaria de uma audiência nesta segunda-feira, sendo morto algumas horas antes.

O irmão gêmeo da vítima, identificado até o momento como Crispim, ainda não foi localizado e é procurado pela polícia.

Fonte: Bahia Acontece

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img