20 maio 2024

Adolfo diz que lançará esposa ou irmã para disputar contra irmão de Elmar Nascimento em Campo Formoso

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), disse, nesta quinta-feira (16), que deve lançar a sua esposa Denise Menezes ou sua irmã, Rose Menezes, ambas do PSD, para disputar a eleição contra o irmão do deputado federal Elmar Nascimento (União), Elmo Nascimento (União), em Campo Formoso.
Elmo é o atual prefeito de Campo Formoso e deve tentar a reeleição no próximo ano. “O irmão de Elmar deve ser candidato à reeleição. Do meu lado, deve ser minha irmã ou minha esposa. É uma parada dura. É uma eleição muito dura em Campo Formoso”, reforçou, em entrevista à Rádio Metropole.
Perguntado se poderia haver aliança entre o grupo dele e o de Elmar Nascimento, Adolfo Menezes descartou: “Lá é quase o Hamas e [Israel]. Mas não tem violência, não tem como se juntar”.
Fim da recondução
Ainda na entrevista, Adolfo Menezes defende ainda que as eleições ocorram no Brasil a cada cinco anos para evitar discussões sobre pleitos o tempo todo. “Tem projetos na Câmara, eu sempre defendi isso. Passar pelo menos quatro anos trabalhando e deixar o outro ano para fazer a eleição”, emendou.
Fonte: Metro 1
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img