Nivaldo Alves de Moraes, 62 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), quando estava sendo conduzido para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador.
De acordo com o apurado pelo Blog do Ril de Beto, junto a Secretaria de Saúde de Quixabeira, ele estava sendo transferido para o HAM na capital, devido ao agravamento das complicações de saúde, do qual realizava tratamento de um CA.
Por volta do meio dia, quando a ambulância trafegava pela BR 324, o quadro clínico teria se agravado, e o mesmo foi emergencialmente conduzido até o Pronto Atendimento Luiz Viana, na cidade de Candeias.
De acordo com o relatório médico plantonista do Pronto Atendimento, Nivaldo já teria chegado sem os sinais vitais, sendo assim, confirmado o óbito.
O corpo de Nivaldo foi encaminhado para o IML da cidade de Camaçari, onde será realizado os procedimentos médicos, para posterior liberação, para o sepultamento.
Nivaldo era diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixabeira. O corpo será velado em sua residência na avenida Franscisco Novais(Pau D”Óleo).
O dia e horário do sepultamento será posteriormente divulgado pela família .
blog do Ril de Beto
atualizado ás 17:55hs