14 jul 2024

Após três dias perdido na mata homem que sumiu durante viajem de Jacobina a Irecê é encontrado.

Após três dias angustiantes, senhor Amadeo Alejandro Barros Arellano, de 65 anos, foi localizado com vida, neste domingo (17/12). Funcionário da loja Varejão do Caminhão, Amadeo havia desaparecido na última quinta-feira (14/12) enquanto dirigia uma picape Saveiro pela rodovia BA-144, indo de Jacobina para a cidade de Irecê.

De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias, Amadeo relatou que seu veículo quebrou em uma estrada vicinal no município de Ourolândia, durante a noite. Desorientado, ele se perdeu nas estradas secundárias, sendo obrigado a percorrer o trajeto de volta a pé para pedir ajuda.
Perdido na caatinga, Amadeo caminhou até Ο município de Umburanas e retornou ao município de Ourolândia, chegando à região das torres eólicas na localidade de São Bento, na tarde deste domingo (17/12), bastante debilitado.
Ao pedir ajuda, moradores da região identificaram Amadeo pela reportagem que havia sido publicada no site Jacobina Notícias. Agora, seus familiares, amigos e colegas de trabalho podem respirar aliviados.
Fonte : Jacobina Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img