29 fev 2024

BA: Animal na pista causa grave acidente. Motociclista ficou em estado gravíssimo

Na noite de sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Ribeira do Pombal no Nordeste da Bahia registrou mais um grave acidente, mais precisamente na BR 410, próximo a um Motel na saída para Tucano. Na ocasião, um homem que conduzia uma motocicleta, colidiu violentamente com uma vaca que se encontrava na pista.
Este acontecimento lamentável ocorre após notícias recentes, divulgadas pelo Dia a Dia Nordeste, alertando sobre a presença de dezenas de animais soltos na região, representando perigo tanto para os motoristas que utilizam a BR quanto prejuízos para moradores pois os animais devoram as plantas ornamentais das residências das vilas Brasil e Operária.A tragédia anunciada se concretizou.
A vítima do acidente foi socorrida para o Hospital Santa Tereza, em estado delicado. De acordo com as últimas informações sobre a situação do motociclista, o mesmo deverá ser transferido para o Hospital Geral do Estado, para onde foi regulado, pois a região craniana teria sido fortemente atingida. O animal que provocou o acidente, não resistiu e morreu no local.
A comunidade local permanece preocupada diante desta situação trágica, ressaltando a necessidade de medidas urgentes para garantir a segurança na rodovia e prevenir futuros acidentes envolvendo animais soltos.
CN | Dia a Dia Nordeste
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img