25 jun 2024

BA: Após perseguição policial, quatro são presos com granadas artesanais, armas e munições; um suspeito foi ferido

Quatro homem foram presos com granadas artesanais, armas e munições na manhã deste domingo (7), na BA-099, no trecho da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, um deles ficou ferido após ser baleado em uma troca de tiros com os agentes de segurança.
A PM detalhou que com os suspeitos, os policiais encontraram duas pistolas calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e máscaras.
Conforme informou a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam abordagens em um ponto da BA-099, quando visualizaram um carro de passeio em movimentação suspeita.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e pessoas que estavam dentro do veículo teriam atirado contra os policiais, que revidaram.
Durante a perseguição, o motorista do carro perdeu o controle da direção no km 50 da rodovia, nas proximidades de um restaurante. Os ocupantes que estavam no automóvel desembarcaram e atiraram mais uma vez contra os militares enquanto tentavam fugir.
Após o confronto, os PMs encontraram um dos suspeitos ferido, que foi socorrido a uma unidade de saúde da região. Não há detalhes do estado de saúde do homem.
O carro, os detidos e todo o material apreendido foi apresentado à 33ª delegacia em Camaçari, onde a ocorrência foi formalizada.
Fonte: g1 Bahia
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img