22 jun 2024

BA: Homem embriagado é detido pela Guarda Municipal após estrangular companheira

No início da noite de sábado (27), um homem de 46 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Queimadas, região sisaleira da Bahia, após ser acusado de estrangular sua companheira no bairro Alto Santo Antônio.
A vítima, segundo site Notícias de Santaluz, uma mulher de 60 anos, foi prontamente socorrida pelos agentes da Guarda Municipal e encaminhada para o hospital da cidade, apresentando sangramento oral e hematomas no pescoço. Após receber atendimento médico, a mulher foi liberada e conduzida para realizar exame de corpo de delito.
De acordo com a GCM, o agressor estava visivelmente embriagado no momento da prisão. O homem, após ser detido, foi conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado com base na lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
O Calila Notícias reforça seu compromisso em combater a violência doméstica e destaca a importância da denúncia e do enfrentamento a esse tipo de crime, visando a proteção das vítimas e o cumprimento da legislação vigente. Disque 180.
Fonte: Notícia de Santaluz
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img