27 abr 2024

Baile de Munique empata com Juventus, assegura terceira colocação e enfrentará o Quixadá na pré semifinal

A equipe caçulinha do Campeonato Municipal de Quixabeira, Baile de Munique, empatou em 2 x 2 com o Juventus, na tarde desta quinta-feira (28), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, e garantiu classificação pra fase seguinte.

Com o resultado o Baile garantiu a 3ª colocação no grupo B e enfrentará o Quixadá  na pré semifinal. Quem passar no confronto decidirá uma vaga para a final contra o Juventude.

Os quatro gols da partida foram marcados por Merré e Breno para o Baile, sendo que Diego Porto e Garrote marcaram para o Juventus.

Com o fechamento da primeira fase nesta quinta, a classificação final do certame ficou da seguinte forma:

O Juventude está classificado para a semifinal e espera quem passar do confronto entre Quixadá e Baile. O Quixadá joga pelo empate por ter a segunda colocação.

O Campo Verde está classificado para a semifinal e aguarda a equipe que passar no confronto entre Boca Juniors e Uruçu. O Uruçu também joga pelo empate, por ter sido o segundo colocado no grupo A.

O público da partida de hoje foi de 862 torcedores presentes para 762 pagantes, o que proporcionou uma renda bruta de R$ 3.810,00.

O Campeonato Municipal de Quixabeira é realizado pela Prefeitura Municipal com a organização do Departamento de Esportes, sendo transmitido pelo Canal Agmar Rios TV no YouTube.

Blog do Ril de Beto

fotos : Álvaro Zog

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img