24 abr 2024

Baile de Munique vence e elimina Cova do Anjo pelo Campeonato Municipal de Quixabeira

O Baile de Munique venceu Cova do Anjo pelo placar de 3 x 2 na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais.

A partida fechou a quarta rodada do Campeonato Municipal de de Quixabeira, com os gols de Baile marcados por Breno e Elisson(2x), sendo que Anderson e Fábio Santaluz anotaram os dois gols de Cova do Anjo.

Com o resultado da partida a equipe de Cova do Anjo foi eliminada da competição com apenas 3 pontos em quatro partidas realizadas. Já o Baile, ainda com uma partida a jogar, enfrentará o Juventus de Jaboticaba precisando de um empate para garantir vaga na pré semifinal.

A forte chuva que caiu na cidade de Quixabeira, minutos antes do jogo afastou os torcedores do “Moreirão”, quando apenas 244 pessoas pagaram ingressos, o que proporcionou uma renda bruta de R$ 1.220,00. No total 267 torcedores estiveram nas arquibancadas.

No domingo (17), Quixadá e Campo Verde, abrem a quinta e última rodada do certame. O verdão joga podendo perder até por um gol de diferença que mesmo assim assegura a primeira colocação no grupo B e garante vaga direta na semifinal. Caso o Campo Verde vença por 2 gols ou mais de diferente, ficará em primeiro lugar .

O Campeonato Municipal de Quixabeira é realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte, com transmissão ao vivo por Agmar Rios TV no canal do YouTube.

Blog do Ril de Beto

fotos: Álvaro Zog

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img