23 abr 2024

Boca Juniors surpreende, vence Uruçu e pela primeira vez vai a semifinal do Campeonato Municipal de Quixabeira

A equipe do Boca Juniors venceu o Uruçu pelo placar de 3 x 2, na tarde deste domingo(31), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais “O Moreirão”, em partida válida pela pré semifinal do Campeonato Municipal, edição 2024.

Os gols do jogo foram marcados por Isac, Pequeno e Bebel para o Boca, enquanto Tony Galego fez os dois gols do Uruçu. Com o resultado o Boca juniors avança para a semifinal e enfrentará a equipe do Campo Verde, no domingo, 21/04, em partida que definirá um finalista para a grande decisão do certame. Ambas as equipes nunca foram a uma final da competição.

Com a derrota de hoje(domingo), a equipe do Uruçu Futebol Clube, campeão municipal de 2023, se despediu da competição, e viu o sonho do bi-campeonato ser adiado. Com o primeiro jogo da semifinal definido entre Campo Verde e Boca Juniors, a equipe do Juventude aguarda o adversário para a outra partida da semi. Quixadá e Baile de Munique decidirão a outra vaga no próximo domingo(07). Por ter melhor campanha, o Quixadá joga podendo empatar que mesmo assim irá a semi contra o rival. Para o Baile, apenas a vitória o garante na semi.

O público presente do jogo foi de 866 torcedores para 742 pagantes. A renda bruta da partida foi de R$ 7.420,00. O Campeonato Municipal de Quixabeira é realizado pela Prefeitura Municipal, através do departamento de esportes, e tem a transmissão ao vivo do Agmar Rios TV, no canal do Youtube.

Blog do Ril de Beto

fotos: Álvaro Zog

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img