13 jun 2024

Briga em feira livre termina com um homem morto a tiros em João Dourado

Uma briga entre dois homens terminou em morte na manhã deste sábado (3), em João Dourado. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na feira livre da cidade, por volta das 10h30. A causa da discussão e autoria do crime, entretanto, não foram esclarecidas. Segundo a polícia da cidade, o suspeito de cometer o crime, fugiu e é procurado. roberto dos santos cruz
Ainda de acordo com as informações da polícia, Roberto dos Santos Cruz, 46 anos, e o autor se encontraram na feira e começaram a discutir, momento em que o suspeito sacou de um revólver e atirou várias vezes contra a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito. Os militares fizeram um cerco nas rodovias da região para tentar localizar o acusado, mas ele não foi encontrado.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Até o fechamento desta reportagem, o homem não havia sido localizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Fonte: Caraíbas FM
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img