18 abr 2024

Cabo da PM é atingido com tiros na cabeça durante tentativa assalto na porta de casa

Um policial militar foi baleado e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. inicialmente foi informado que ele não resistiu, mas em contato com familiares o Acorda Cidade confirmou que ele está vivo. Ele foi socorrido, na noite de terça-feira (12) para a unidade por uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp Leste), onde era lotado, passou por uma cirurgia. A informação é de que ele ele teve morte encefálica, mas a família não confirma. A após ser comunicado pela polícia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda chegou a ir ao hospital para realizar o levantamento cadavérico, mas retornou.
Nota de correção: A matéria foi atualizada para corrigir a informação. Inicialmente a apuração foi realizada junto a prepostos da Polícia Militar que informou sobre a morte do policial. Posteriormente familiares informaram que ele continua internado no hospital, contudo não confirmaram a morte encefálica. Pelo erro, pedimos perdão.
De acordo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o Cabo Marcos Alan Magalhães Vicente foi baleado em uma tentativa de assalto no conjunto Feira X e está entubado. Um novo boletim será informado à tarde. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul, com uma bag. Ainda segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, o policial foi atingido por dois disparos na cabeça. Um vídeo mostra os dois suspeitos durante a fuga. A polícia realiza diligência em busca dos criminosos.
Fonte: Acorda Cidade
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img