29 fev 2024

Calmonense está desaparecido desde o natal

A angústia toma conta dos familiares de Tony Rodrigues da Silva, que desapareceu de casa no município de Miguel Calmon desde o dia 25 de dezembro de 2023. Segundo informações da esposa, Sandra, Tony teria se dirigido a um sítio na região da Cascalheira, próximo da BA-131, no sentido Miguel Calmon/Piritiba, onde estaria cuidando de galinhas em uma casa. No entanto, a família não o encontrou no local durante esta semana.

As buscas já foram intensificadas na região, mas até o momento, Tony não foi localizado. A esposa relata que ele estaria um tanto “desorientado” e enfrentava problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool.

Familiares e amigos estão mobilizados na tentativa de obter informações sobre o paradeiro de Tony Rodrigues da Silva. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas buscas pode entrar em contato através do número (74) 9 9919 2499.

O desaparecimento de Tony é motivo de preocupação para a comunidade local, e as autoridades competentes estão cientes da situação, colaborando nas investigações para elucidar as circunstâncias do sumiço. A família apela à solidariedade da população e pede que qualquer informação relevante seja compartilhada para ajudar a reunir Tony com seus entes queridos.

Foto: Rede Social

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img