14 jul 2024

Caminhão fica preso em rede de esgoto da Embasa após rompimento de cano no centro de Capim Grosso

Capim Grosso está passando por uma transformação no que diz respeito ao saneamento básico, mas, como é comum em obras realizadas em centros urbanos, a construção da rede de esgoto pela Embasa tem gerado alguns transtornos. Um deles ocorreu hoje, 26/12, quando um caminhão frigorífico atolou em uma parte recém-instalada pela empresa de saneamento.

A obra, realizada há poucos dias na Avenida Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades do Fórum, foi totalmente comprometida após o rompimento de um cano, resultando em uma pequena cratera no local onde o tubo foi instalado. Isso deixou o solo oco, e o calçamento não resistiu ao peso do caminhão enquanto ele realizava uma entrega em um restaurante. Duas retroescavadeiras foram mobilizadas para tentar retirar o caminhão e realizar reparos na via, a fim de evitar novos incidentes.

Apesar dos benefícios que a obra trará para a cidade, com um investimento na casa dos 22 milhões de reais, o período de implementação tem gerado algumas queixas por parte da população, como a demora no recolhimento dos entulhos, a falta de sinalização, que tem sido motivo de alguns acidentes, e a qualidade dos recapeamentos, que tem sido objeto de discussão entre os moradores.

Fonte: FR Notícias

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img