27 abr 2024

Campo Verde vence o Quixadá e garante vaga direta na semifinal do Campeonato Municipal de Quixabeira

A equipe do Campo Verde aprontou mais uma no Campeonato Municipal de Quixabeira, na tarde deste domingo(17), em partida válida pela quinta rodada, no Moreirão.

Após vencer o Juventus de Jaboticaba, a vítima desta vez foi a equipe do Quixadá Esporte Clube, até então líder isolado do grupo B, que foi derrotado pelo placar de 2 x 1.

Os gols da partida foram marcados por We e Rafinha para o Campo Verde, e Di Maria para o Quixadá. Com o resultado o Campo Verde encerrou sua participação na primeira fase em 1º lugar, garantindo assim vaga direta na semifinal. Já o Quixadá, encerrou sua participação em segunda colocação do grupo, e jogará a pré-seminal com o terceiro colocado. Baile de Munique e Juventus, jogarão em busca da terceira vaga.

O público presente do jogo foi de 1.019 torcedores. 862 pagaram ingressos, para uma renda de R$ 4.310,00. O campeonato das surpresas terá mais uma partida decisiva na quinta-feira(21), entre o Juventude e Aliança, ambos jogarão pela última vez na fase inicial.

O Campeonato de Quixabeira, é realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, com transmissão ao vivo do Agmar Rios TV no canal do Youtube.

Blog do Ril de Beto

Fotos: Àlvaro Zog

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img