18 maio 2024

Capim Grosso: Leide Rios deixa a pasta da Saúde e Maguibe Rangel assume como novo secretário

A Secretária de Saúde, Leide Rios, deixou o cargo no último dia 05, após pouco mais de três anos à frente da Secretaria de Saúde de Capim Grosso. O motivo de sua saída está relacionado às eleições municipais. Leide Rios pretende se candidatar a vereadora e, de acordo com a Lei eleitoral, é necessário deixar qualquer função pública pelo menos seis meses antes do pleito.

Ela compartilhou um breve relato e agradecimento a todos os colegas de trabalho em suas redes sociais, conforme apresentado a seguir:

“Um dia, eu pensei que escreveria um livro contando para mim mesma sobre minha história. Dentre seus capítulos, um bastante especial e desafiador é o que importa para o momento: Capítulo III – Diário de uma secretária de saúde (kkk). Neste capítulo, contarei o quão denso e complexo é estar à frente de uma pasta tão importante e complexa, quando os recursos são finitos e os problemas nunca acabam e você precisa estar sempre à frente, em um eterno jogo de xadrez. Dentro desse jogo, as peças mais fundamentais são os trabalhadores do SUS e os usuários. É por eles e para eles que conduzimos. Vivenciar toda essa experiência me enche de gratidão e sabedoria para seguir escrevendo mais um novo capítulo da minha história. Sabe qual é o maior aprendizado disso tudo? Saber que jamais estarei sozinha. Obrigada a todos por me permitirem enfrentar meu maior desafio de vida, que é o mais repleto de amor. 05 de abril de 2024.”

Maguibe Rangel assume o cargo de Leide. Ele possui ampla experiência na área da saúde e foi um dos principais agentes de atuação durante a pandemia da Covid-19, coordenando equipes e desempenhando trabalhos relevantes para o enfrentamento da mesma.

Fonte : FR Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img