19 jun 2024

Colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido na BA-120 em Santaluz

Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo (19) na BA-120, entre Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. A colisão aconteceu na altura da localidade conhecida como Braúna. As informações são do Notícias de Santaluz.
Ainda de acordo com o site, as duas das vítimas fatais, ambas do sexo masculino e naturais de Queimadas, estavam na motocicleta FAN 160. Um dos homens morreu no local do acidente, enquanto o outro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital de Santaluz.
A segunda vítima fatal, um homem ainda não identificado, estava numa Honda Biz.
As duas motocicletas pararam a cerca de 150 metros de distância uma da outra após a colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar a perícia e remover os corpos para necropsia.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e controlou o trânsito na rodovia, que ficou parcialmente interditada durante a perícia.
Colisão entre motocicletas tem sido comum, mas muitos perdem a vida
No passado, muita gente buscava uma explicação de como acontecia uma colisão, principalmente frontal entre motocicletas e hoje talvez o acidente tem sido mais comum que uma colisão envolvendo dois carros.
Para se ter uma ideia, antes desta publicação o Calila Notícias fez duas outras reportagens relatando acidentes tipo colisão de motocicletas, muito provavelmente em pouco espaço de tempo entre este acidente trágico na BA 120, em Coité numa estrada vicinal duas motos bateram de frente, felizmente não houve óbito.
Na noite de sábado, 18, uma colisão de motos na Bic ies da Cunha, um jovem perdeu a vida e outro foi socorrido gravemente.

Fonte: Calila Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img