24 abr 2024

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na zona rural de Coité

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 03 de abril, em uma estrada vicinal da zona rural de Conceição do Coité, na região da Fazenda Sambaiba. A vítima foi identificada como Leandro Mota Oliveira, de 24 anos, conhecido como Leo de Railda da Jaqueira.

Leandro foi sequestrado na noite de terça-feira, 02 de abril, após ter sua casa invadida por homens encapuzados. Ele foi encontrado na estrada com sinais de execução, apresentando marcas de tiros, muito provavelmente disparados de uma arma de grosso calibre, em suas costas e cabeça. Além disso, suas duas mãos estavam amarradas para trás com um cinto.

A vítima estava vestindo shorts moleton na cor cinza e uma camisa de malha laranja ou bege.

Segundo relatos de um parente à polícia, o sobrinho havia sido liberado da prisão em Petrolina (PE) e chegou a Conceição do Coité no mesmo dia em que foi sequestrado. No entanto, não há informações sobre o motivo de sua prisão anterior. O mesmo parente informou aos policiais que Leandro já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio cerca de dois anos atrás.

A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Este é o primeiro homicídio registrado em 2024 e será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O último caso ocorreu em 17 de dezembro de 2023, no Distrito de São João, onde outro homem foi ferido por tiros.

Fonte : FR Notícias com informações do Calila Notícias

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img